27 novembro 2011

Primeiro post: Sobre mim. E porque The Strawberry Pie.

Olá me chamo Cinthia Cardoso de Sousa, tenho 13 anos, nasci dia 21/março de 1998, sou de São Paulo, Corinthiana até a morte, Justin Bieber um idolo para sempre, amigos uma coisa que não vivo sem, família a coisa mais importante do mundo para mim, boa aluna? nem aqui nem na China, minha melhor amiga Rebecca Soares Pires (http://www.becca2704.blogspot.com/) Áries: Uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos. E se um dia precisar conversas comigo desabafar, - @Cii_Sousa.
Agora porque esse nome '' The Strawberry Pie''. Bom não tinha nenhum professor na sala então eu e minhas amigas (Camila e Eduarda) começamos a cantar : Pintinho-Piu, Ai se eu te pego, Balada, Ragatanga (Rouge,sim, eu tenho essa música no celular), Peacock, e só eu acredito que é só kaka, então falaram que a gente tinha que ter um nome, e alguém teve a brilhante ideia de Torta de morango, só que ai eu tive a segunda brilhante ideia, The Strawberry Pie, e assim surgiu esse nome. Fiim : )
Fotos 
(Atenção: vocês podem ficar cegos)



 Pirata 


 Bob Esponja *--*

 Rebecca (Melhor Amiga)


Kiss Kiss Bye Bye :*

0 comentários:

Postar um comentário